NaturalGIS
  • Home
  • Serviços
    • Os nossos serviços
      profissionais
    • GeoCatalogo
    • Suporte/assistência
    • DRE do dia
    • BASE.gov do dia
    • Transformação de
      coordenadas
  • Clientes
  • Sobre
  • Formação SIG
    • Cursos
    • Workshops
    • Normas da DGT
    • Calendário cursos
    • Calendário workshops
    • Inscrição
  • Estágios
  • Parceiros
    • Junktrack
    • Mergin Maps
  • Contactos
  • Português
    • Português Português
    • English English
    • Italiano Italiano

Suporte técnico para SIG Open Source? Claro que sim!

Se usa Open Source nos seus projectos SIG, sabe que nem sempre é viável procurar soluções por si mesmo. Quer porque nem sempre a comunidade tem resposta para questões específicas, como porque o tempo de resposta ou procura por uma solução não é compatível com os seus prazos de entrega.

Se o seu tempo é precioso, poupe tempo e dinheiro pedindo ajuda profissional.

  • Ver planos e pacotes

Suporte para todas as componentes do seu ecossistema SIG

Através do serviço de suporte da NaturalGIS, poderá obter ajuda a ultrapassar as dificuldades de SIG no seu dia-a-dia, em tempo útil, para todo um ecossistema de soluções SIG Open Source.

O nosso ecossistena inclui SIG Desktop, Server, portais WebSIG, Bases de dados espaciais e soluções de recolha de dados em campo com dispositivos móveis.

QGIS PostGIS QField GRASS GIS Lizmap GDAL MerginMaps geoserver Mapserver
  • Ver planos e pacotes

Personalizado e à medida das suas necessidades

A nosso serviço permite-lhe obter respostas personalizadas às suas questões, num curto espaço de tempo. Após solicitação de suporte, um dos nossos especialistas entrará em contacto até um máximo de 2 dias úteis.

Dispomos de várias modalidades de suporte, para que possa escolher uma à sua medida. Suporte pontual, subscrições mensais e anuais, e pacotes de horas.

  • Ver planos e pacotes

Planos de suporte mensais

Para quem procura suporte contínuo ao longo de todo o ano.



  • SMALL

    250€/mês
    ou apenas
    215€/mês
    com subscrição anual
  • até 3 horas de suporte/mês *
  • Plataforma de suporte/Email
  •  
  •  
  • Subscrever plano mensal
  • Subscrever plano anual

  • MEDIUM

    390€/mês
    ou apenas
    330€/mês
    com subscrição anual
  • até 5 horas de suporte/mês *
  • Plataforma de suporte/Email
  • Telefone/Zoom/Teams/etc.
  •  
  • Subscrever plano mensal
  • Subscrever plano anual

  • LARGE

    690€/mês
    ou apenas
    590€/mês
    com subscrição anual
  • até 10 horas de suporte/mês *
  • Plataforma de suporte/Email
  • Telefone/Zoom/Teams/etc.
  • Acesso remoto (Teamviewer/SSH/VNC/etc.)
  • Subscrever plano mensal
  • Subscrever plano anual

Pacotes de horas

Para que quer procura ajuda pontual sem constrangimentos de tempo. As horas de suporte adquiridas nesta modalidade podem ser usadas até um (1) ano após a compra do pacote.


  • SMALL

    84€/hora
  • x10 horas de suporte
  • Plataforma de suporte/Email
  •  
  •  
  • Comprar pacote
  • MEDIUM

    78€/hora
  • x20 horas de suporte
  • Plataforma de suporte/Email
  • Telefone/Zoom/Teams/etc.
  •  
  • Comprar pacote
  • LARGE

    70€/hora
  • x40 horas de suporte
  • Plataforma de suporte/Email
  • Telefone/Zoom/Teams/etc.
  • Acesso remoto (Teamviewer/SSH/VNC/etc.)
  • Comprar pacote

Notas

  • IVA: A todos os custos indicados acresce o IVA à taxa legal em vigor (23%).
  • As horas de suporte são contabilizadas em fracções mínimas de 15 minutos.
  • (*) As horas de suporte não usadas num mês não acumulam para o mês seguinte.
  • Tudo aquilo que não seja incluído (ver "O serviço de suporte inclui" aqui em baixo) será orçamentado e faturado separadamente

O serviço de suporte INCLUI:

  • Ajuda na instalação, configuração e uso de software SIG Open Source
  • Apoio na implementação de projectos, metodologias, técnicas e modelos de dados (e.g. PMDFCI, Normas e especificações técnicas para a cartografia topográfica da DGT, etc.)
  • Mentoria na execução de tarefas e utilização de ferramentas específicas
  • Ajuda na criação e optimização de fluxos de trabalho SIG

O serviço de suporte NÃO INCLUI

  • Correção de bugs do software
  • Desenvolvimento de novas funcionalidades/extensões/etc.
  • Personalizações de código fonte de aplicações pré-existentes
  • Programação em geral (sempre orçamentada a parte)
  • Formação, presencial ou remota
No entanto, caso tenha necessidade deste tipo de serviços, fale connosco.
Site criado com Bootstrap.
© Copyright 2025, NaturalGIS (NIF 508912032)
  • Home
  • Contactos