Se usa Open Source nos seus projectos SIG, sabe que nem sempre é viável procurar soluções por si mesmo. Quer porque nem sempre a comunidade tem resposta para questões específicas, como porque o tempo de resposta ou procura por uma solução não é compatível com os seus prazos de entrega. Se o seu tempo é precioso, poupe tempo e dinheiro pedindo ajuda profissional.
Através do serviço de suporte da NaturalGIS, poderá obter ajuda a ultrapassar as dificuldades de SIG no seu dia-a-dia, em tempo útil, para todo um ecossistema de soluções SIG Open Source. O nosso ecossistena inclui SIG Desktop, Server, portais WebSIG, Bases de dados espaciais e soluções de recolha de dados em campo com dispositivos móveis.
A nosso serviço permite-lhe obter respostas personalizadas às suas questões, num curto espaço de tempo. Após solicitação de suporte, um dos nossos especialistas entrará em contacto até um máximo de 2 dias úteis. Dispomos de várias modalidades de suporte, para que possa escolher uma à sua medida. Suporte pontual, subscrições mensais e anuais, e pacotes de horas.
Para quem procura suporte contínuo ao longo de todo o ano.
O serviço de suporte INCLUI:
O serviço de suporte NÃO INCLUI